Nossa Missão
Transformar ideias em eventos especiais, por meio de orientação e planejamento, alcançando resultados efetivos e estratégicos para as empresas e instituições.

Os valores que praticamos em nosso dia a dia

Onde queremos chegar

Consolidar-se como empresa referência na organização e promoção de eventos especiais, em âmbito nacional e internacional, proporcionando o diferencial e a excelência nos resultados dos clientes.

A equipe que está a frente de nossos projetos



Um pouco sobre nossa história

Coragem, Dedicação e Transformação

O ano do digital

No ano em que comemoramos 22 anos, o mundo se viu frente a uma pandemia da Covid 19. Um vírus de alta transmissibilidade parou o mundo todo, nos colocando em situação de isolamento social e impedidos de realizar eventos. Da noite para o dia, os eventos começaram a ser adiados. Implantamos o home office e começamos a nos reinventar. Para uma empresa com 22 anos de história esse não era o primeiro desafio, era mais um desafio a ser vivido. E assim foi: estudando, analisando e agindo rápido, dois meses após o início da pandemia, nascia a QE Digital e seu combo de novos serviços. E o resultado, foram projetos realizados 100% home office, com alta satisfação de clientes e participantes e alta rentabilidade para as entidades promotoras. O que nos credenciou para viver com mais experiência os desafios de 2021, em um cenário ainda pandêmico.